You jump, i jump.

Dia da Mana. Ganhei uma insolação das horas que estive ao sol, mas tinha que lá estar. À frente da primeira fila. Se tivesse a chover torrencialmente ou com ameaças de sismos ou tsunamis eu estava lá na mesma. E não saía de lá. Nunca. Faltaram palavras, faltaram pessoas, faltaram mais fotos. Mas ao mesmo tempo não faltou nada. Estavas tu e estava eu. Vou estar sempre. Momentinhos para recordar....



A mãe. A melhor.
 ("Se soubéssemos que isto era assim tínhamos trazido uns pacotes de wiskas saquetas!")

Demos-lhe comida e afecto. Já não nos largou. Nós adoptá-mo-lo. Welcome to our family!

Amamo-nos daqui à lua. E de volta até cá baixo.


Presenting.... Paizão! O maior. O que encontra "a" capa negra perdida no meio de muitas e tem uma geleira de minis dentro do carro.

 Os amigos. Os que estão sempre lá. Cheios de sorrisos.

Ela. A minha Cardiotelepatia. 



"...deixo aqui os abraços que demos, os sorrisos, as gargalhadas, as lágrimas, as festas, as bebedeiras, os segredos... Tudo aquilo que somos, que tu és e que eu sou. E sei bem que isso te chega, tal como a mim. E é tanto... (...) vou estar sempre ao teu lado quando precisares. E mesmo que não precises. E porque tenho a certeza que não vais sair nunca do meu. Obrigada por gostarmos de nós assim, por nos orgulharmos de nós mesmo quando caímos e por sermos inseparáveis como o "Q" e o "U" (...) Se eu podia viver sem ti? Podia...mas não era a mesma coisa. Amo-te mana."

2 comentários:

  1. Cada dia que passa tenho mais orgulho nas minhas meninas... e isso alimenta o meu ego de MÃE! :)

    ResponderEliminar