Coisas de gaja (e que doem)

10 dias para perceber que não doí nada e que é uma questão de hábito. Como eu sou menina de all star nos pés quase 24h por dia (só não durmo com eles porque não me dá muito jeito) vou começar os treinos. Já que só uso estas pequenas relíquias em dias de festa os meus pezinhos cinderela ressentem-se logo.

Plano de Treino: Todos os dias assim que chegar a casa até ir dormir... sapatunfos nos pés! 
Diário do dia de hoje: Pés abertos e um AVC no dedo pequenino. Gaja sofreeeeee.


Percebo que sou a Cinderela quando experimentar um par de sapatos consegue mudar a minha vida.  :)

3 comentários:

  1. Amei os sapatos... Já só falta dar uma espreitadela ao vestido ;) Deduzo que a tarde de enclausura no ECI foi produtiva :)

    PS: ser mulher é tramado... ;)

    Mafalda

    ResponderEliminar
  2. sim senhora sapatao preto c um laco e q e !!! bem bonitinhos !

    ResponderEliminar
  3. belos sapatos.
    eu tou tao habituada, ando com eles praticamente sempre, mas agora no verão é mais cunhas, se naaaao... :D

    Beijinho!

    ResponderEliminar