Era uma casa muito engraçada....

Procura-se companhia para dividir a renda, as refeições e a cama. Os interessados é favor enviar um mail anexando o CV e carta de apresentação.

Requisitos para a Candidatura (factores de exclusão):
- Gostar de ver jogos de futebol
- Parar o mundo para ver Big Bang Theory
- Não me incomodar enquanto eu estiver a cozinhar
- Gostar de tudo o que eu cozinhe
- Sempre que eu cozinhe deverá lavar a loiça (é factor preferencial quem contribuir com a máquina)
- Não ter muita roupa que ocupe muito espaço
- Não fazer comentários sobre a minha quantidade de roupa e sapatos
- Servir-me um chá todas as noites antes de dormir e o pequeno almoço na cama
- Aquecer-me os pés no Inverno
- Poderá trazer os amigos que quiser a casa, no entanto terá aprovação prévia mediante a apresentação de uma fotografia de cara e outra de corpo inteiro
- Ter como lema "what happens in this house, stay in this house" xD
- Não fumar
- Usar All Stars e ter um estilo de fazer inveja ao gato da vizinha
- Levar o lixo à rua
- Ser dotado de men skills (carpintaria, engenharias, electricidades, canalizações e bricolage no geral)
- (outras que no momento considere relevantes...)













Sem comentários:

Enviar um comentário