how demented i am?



Cá está o que distingue a minha geração destas de hoje em dia. A minha frustração era perceber afinal em que castelo é que princesa estava e porque razão esta criatura com cabeça de cogumelo era salva e de 5 em 5 níveis já estava presa outra vez!!
Acho que nunca salvei realmente a princesa porque nunca acertei no castelo. Conclusão: se voltasse a ter 12 anos e soubesse o que sei hoje cagava na princesa e ficava com a cabeça de cogumelo. Poupava muitas vidas, não tinha que voltar vezes sem conta ao primeiro nível e levar com plantas carnívoras, dragões, tiros e tartarugas. E vai na volta a cabeça de cogumelo era muito mais boa onda que a princesa-faz-se-difícil. Além disso cruzava-se imensas vezes no meu caminho (começo a pensar que era de propósito, o que faz com que eu pense que afinal ela até tinha um fraquinho por mim e eu não percebi porque andava só atrás da outra do vestido pink!). 


Vendo bem agora as coisas...isto é um "ganda abrolhos"!!!! O.o

Sem comentários:

Enviar um comentário