De malas aviadas. Adeus.

Malinha feita. Tenho sempre a sensação que me vou esquecer de alguma coisa. Após anos e anos a fazer malas como quem bebe copos de água ainda não foi desta que aprendi a fazer malas para um fim-de-semana. Acho que só sei viajar por longos períodos de tempo. Isto de escolher roupa apenas para 2 dias deixa-me confusa! Oh sou tão gaja...(isto foi dito com um ar teatral e dramático que tenho pena de não conseguir reproduzir aqui). Mas enfim...se perguntarem por mim desta vez não digam que voei porque vou andar com os dois pés bem no chão! Quero as minhas pessoas, quero-as ao meu lado. Muito. Beijinhos e até ao meu regresso. FUI.


PS: Essencial na mala: um bom corrector de olheiras, um bom par de óculos de sol e um termo de café! xD

Sem comentários:

Enviar um comentário