como quando deixas de fumar e não sabes o que hás-de fazer com as mãos

Preciso de ajuda médica, naloxona, benzodiazepinas e provavelmente um chá de tilia. Estou de ressaca. Não, não andei a ingerir umas gramas de etanol ou outro tipo de substancia, é muito mais grave que isso. Estou com lapsos mnemésicos, com tremores miudinhos, pulsação acelerada e ritmo cardíaco em altas e elevadas alterações de humor... (ok, eu sei que isto é muito parecido com o meu estado "normal"). Mas agora é em grande escala. Amo tanto estas duas peças que a sensação de euforia só podia acabar neste síndrome de abstinência! Por favor aceita-se isto em doses bebíveis, injectáveis e inaláveis.


E isto


E isto.


Antes que comece a ver o quarto a andar à roda, a ter alucinações, tonturas, suores frios e afrontamentos, espasmos musculares e câimbras generalizadas....dava para andarem rápido com a Season 5? Não estou a aguentar e já não sei o que fazer com as mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário