O que me provoca refluxos gástricos.

Há uma senhora que eu não conhecia de lado nenhum que parece que fundou um "Clube das Virgens" mas que pelos vistos já não é virgem. Isto é a mesma sensação que o Louçã aparecer agora a dizer que tinha deixado a droga. Incoerência.
Mais grave que isto são as declarações que esta senhora faz ao CM a propósito disto:

"As minhas amigas diziam-me que o pénis é suave como a pele dos golfinhos, e tinham razão. É muito macio e suave, e não me fez impressão. Agora já me sinto uma pessoa normal"

Mas quais amigas? As virgens lá do clube?
Mas a pele dos golfinhos fazia-lhe impressão?
Depois de fazer festas a um golfinho já se é uma pessoa normal? Ou é depois de já não ser virgem?

"Nunca vi o sexo como uma necessidade física, por isso não procurei o prazer. Eu gosto é de carinho, beijinhos e abraços. Neste aspecto, gostei."

Carinho, beijinhos e abraços mas a quem? Aos golfinhos?
Não procurou o prazer, então procurou o quê? Golfinhos?
Gostou no aspecto do carinho, beijinhos e abraços? Acho que o rapaz do golfinho não deve ter achado muita piada a esta frase. Terá que se contentar em saber que possui algo macio e suave e que não faz impressão. Se calhar também é cinzento...


Em relação ao acto sexual, Margarida achou "muito rápido". "Quando dei por mim já tinha acabado. Essa foi a única parte negativa."


E pelos vistos o rapaz do golfinho também sofre de ejaculação precoce. Não sei porquê mas se calhar se tivesse continuado virgem não era mau pensado.

Sou da opinião que as pessoas devem ter mais cuidado com o que dizem. A minha visão fofinha dos golfinhos nunca mais será a mesma e já estou a imaginar a cara das mães deste país a olharem para as suas encantadoras filhinhas enquanto estas fazem festinhas na cabeça dos golfinhos! E vai ser o boom a afluência das virgens a todos os tanques de golfinhos por este país fora. Só por esta publicidade o Clube das Virgens está a oferecer 50% de desconto nas entradas para o Zoomarine e DVD's do Flipper para as novas adesões ao clube. 

E num futuro próximo tudo será assim...golfinhos e vacas... juntos e felizes. :)


* Se o Sam ainda fosse vivo, era desta que morria de vez. 

1 comentário:

  1. Eu quando li isso fiquei chocado, desde pequeno que adorei golfinhos, e agora comparar o bicho ao bicho, é estranho.
    Pior eu tenra idade já toquei num golfinho e definitivamente não me pareceu o mesmo que tocar numa pila.

    ResponderEliminar