Só eu sei porque fico em casa

Eu não sou sportinguista e esta novela dos árbitros está a dar-me urticária. Por isso amigos lagartinhos, estou solidária com vocês (apesar de continuar a achar que estão muito ruins mesmo e que nem com chineses se endireitam...) como estaria com qualquer outra equipa que não seja o FC Porto porque eles e árbitros são todos farinha do mesmo saco. Mas voltando aos senhores do apito. Que história é essa de estarem amuadinhos e ninguém querer arbitrar os jogos do Sporting? Querem que o Sporting peça desculpa do quê? De ter sido roubado à grande? Se fossem competentes não tinham medinho. Por isso meus amigos, ponham-se a trabalhar, deixem-se da merda dos subornos do FC Porto e quando errarem (porque acontece) assumam os vossos erros e talvez assim passem a ser mais respeitados e não precisam de andar com medo e amuadinhos. O futebol assim não presta. Assim não apetece ir a nenhum estádio ver futebol em Portugal com estas novelas todas!! Ganhem juízo e trabalhem!! Já agora aproveito para dizer que o senhor que arbitrou o jogo do Beira-Mar/Sporting (que até é arbitro em part-time porque tem um armazém para gerir durante o dia) foi bastante competente e fez um óptimo trabalho. Tenho as minhas dúvidas que o Sr. Xistra e companhia fizessem o mesmo bom trabalho nos jogos dos Regionais.


Agora que já disse o que tinha a dizer vou ali ver se o Jorge Jesus já estimulou suficientemente as suas capacidades cognitivas e se anda com o meu Benfica para a frente.



*Não estou interessada na opinião de pessoas fanáticas que só vêm em frente como os cavalos.

Sem comentários:

Enviar um comentário