Se fosse eu que mandasse....

...acabava com os circos. Estou mesmo prestes a ter uma epilepsia se a carrinha do circo passa mais algum dia aqui ao lado. Todos os dias tenho que ouvir 50 vezes que no espectaculo das 22:30h há crocodilos que pesam 200kg e mais não sei que tipos de animais porque o senhor publicitário deve ser imigrante ilegal e ainda não aprendeu a falar português e eu não compreendo o resto do discurso.
Fico com tremores só de pensar nos paizinhos que levam os seus filhos ainda pequenos a assistir às aberrações que se passam lá dentro! Se querem ver crocodilos vão ao Nilo..ou então já que gostam de mimar de forma tão boa os vossos filhos levem-nos a almoçar ao McDonald's do Jardim Zoológico e podem saborear os Happy Meals sentados ao lado do tanque dos crocodilos sem que estes tenham que fazer o pino e apanhar bolas no ar com as patas dianteiras.
Com a informação que existe hoje em dia e com os progressos do cérebro humano ir assitir a leões, poneis, zebras, macacos, camelos, cavalos, elefantes, ursos, cães e cobras a fazer malabarismos e a pular arcos em fogo e a bater palmas...é decadente! Soltar gargalhadas com este espectaculo deprimente...é de primata.
Já para não falar dos palhaços (mas isso deixo para outro momento).
Lembro-me de ter ido uma única vez ao circo quando era pequena...não gostei e nunca mais lá voltei. Já era uma pessoa inteligente...

Acharam bem o que as "pessoas" do circo e restante comunidade paquiderme fizeram ao Dumbo?
Eu não.


Sem comentários:

Enviar um comentário