May the force be with me

Acabei hoje a minha maratona pela saga do Star Wars. Fui só eu que fiquei extremamente perturbada com este último episódio ou há mais alguém que partilha isto comigo? Além de ter gostado bastante de todos os minutos que passavam tudo me perturbava e angustiava ao mesmo tempo. Digam-me também que além de terem ficado bastante perturbados também choraram durante metade do filme...só para eu não me sentir sozinha e um ET.
Balanço do final dos 6 episódios: Apaixonadíssima e em modo Jedi Master.
Não vou ser nerd ao ponto de dizer que ter visto o Star Wars mudou a minha vida, mas vou dizer que toda aquela ficção não deixa de ser bem real e muito do que ali se passou devia e vai ser transportado (a hypervelocidade) para a minha vida e para o que eu posso fazer na vida dos outros. (vou pensar apenas na parte boa e deixar de lado a parte em que muitas vezes a vontade era de apanhar um lightsaber e desfazer uns quantos). 
Porque afinal, Star Wars não é apenas um filme de espadas e pistolas que deitam raios azuis...para mim foi muito, mas muito mais que isso...mas não vou dizer o quê porque não me apetece.
Fiquei perturbada, continuo perturbada e acho que vou sonhar perturbada.
E fiquei a adorar isto tudo. E tou-me a cagar para a vossa opinião.


Facto pós-Star-Wars: Já não quero um gato...quero um R2-D2.




1 comentário: