Times like these...

Tantos dias ausente do meu blog...mas a verdade é que o tempo para posts foi escasso...ou mesmo nenhum. Eu nem tive tempo de lavar o cabelo durante estes dias (isto porque cada vez que lavo o cabelo demoro imenso tempo a deixá-lo em condições não trágicas e tempo foi coisa que não houve muito). No meio destes dias todos consegui fazer anos! Foi um dia diferente, não tive bolo, não tive parabéns a você. Não soprei as velas (acho que não tinha desejos a pedir desta vez...) Tive beijinhos, abraços e mimos, tive telefonemas das minhas pessoas, tive mensagens de outras. Não estive triste, fiz sempre o meu melhor sorriso e aproveitei tudo o que tive direito. Foi um dia bom, apesar de cansativo. Valeu apena deitar tudo para trás das costas, deixar tudo nos 26 anos e começar um novo ano com muita força e a acreditar na possibilidade das coisas impossíveis.

Obrigada M., P. e M. pelo presente, pelos mimos, por TUDO o que são pra mim desde sempre! amo-vos mesmo.
Obrigada R. e P. pela paciência em me aturarem quase o dia todo, pelos sorrisos todos que me arrancaram e acima de tudo por estarem lá! "If everything could ever feel this real forever...If anything could ever be this good again"
Obrigada pessoas que me deram os parabéns e que eu não faço ideia quem sejam. 
Obrigada J. pelos 5minutos, pelo beijinho e por te (re)ver.
Obrigada J. pelo almocinho e pela conversinha em dia!
Obrigada X. pelo miminho.
Obrigada aos DE SEMPRE  (e agora também aos mais recentes), pelo jantar, por tentarem aprender a cantar os parabéns, pelos risos, sorrisos e gargalhadas.  "It's times like this you learn to live again..."

Um abracinho muito muito apertado para todos aqueles que sabem quem são. Trocava tudo para vos ter eternamente ao meu lado. Obrigada por fazerem parte da minha vida.


it's times like these you learn to love again...

1 comentário: