Em treinos para Jedi Master

Talvez um bocadinho, vá ligeiramente, vá muito atrasada para me dedicar a isto dos lasers e da bonecada toda do Star Wars. Confesso que nunca ninguém também me tentou aliciar para estas vidas, e a minha motivação intrínseca nunca me ia permitir ver nada disto sozinha sem adormecer 5 vezes ou então sem ficar com vontade de desligar a televisão ao fim dos primeiros disparos de laseres.
Agora já não vou morrer parva! Um já está!! E GOSTEI!!!! Tinha uma ideia um bocadinho errada do que podia ser aquilo. Mas fiquei surpreendida pela positiva!! Agora venham os próximos 5. Quero maaaaais!!
Daqui a uns tempos já estou perita em usar a força, confundir pessoas de mente fraca e obrigá-los a repetir as minhas palavras. Daí a ter um lightsaber atrás da porta do quarto...é um passo!!



...um beijinho para ti.


Sem comentários:

Enviar um comentário