O casamento deles.

Casamento da D.! Foi tudo bom! Ela estava linda... Vá o F. também... Lindos e super felizes!! Foi o dia deles, e nós fizemos por aproveitá-lo e acompanhá-los. Divertimo-nos, rimos, dançámos, comemos, bebemos e fizemos a festa! É bom estar com pessoas que nos sabem bem e que nos fazem bem! Venha o próximo! (Rita e Rui...não vos quero pressionar de maneira nenhuma, mas assim de momento não me estou a lembrar de mais ninguém!). E pronto, aqui ficam alguns clicks de alguns dos bons momentos que passámos! D. e F., sejam muito muito felizes! Eu sei que vocês sabem aproveitar bem as coisinhas boas da vida!! 


Eu e os próximos noivos!! Estou a treinar 5000 pontos no Singstar para ser eu a cantar no vosso casamento!! 


A diferença entre as convidadas e a noiva é apenas naquilo que têm na mão. Estavas linda princesona...


Fui atacada por um super-homem mau e um bombeiro mau e uma borboleta. É o que dá esta minha tendência para aturar crianças!


Eu e a Ritocas no relax. 


Telefona para casa para te trazerem outros sapatos!!


"Ah tu és a rapariga que andava com uns tacões de 10cm..."   Eu?! Não...


Venham copos de água!!! Porque graças a mim ninguém ficou com sede! ahahah muito bom!!


Hora do baile, hora de mudar de sapatinho.


Todos de copinho de champanhe na mão... Bolo da noiva nem tocaram nele!! Isto diz tudo acerca destas pessoas!!!


É só relaxados aqui...


A melhor mesa do casamento! Somos os maiores e sem nós de certeza que a festa não tinha metade da animação. Mesmo com o passar do tempo, continuamos os mesmos malucos de sempre. Falta o Ruizão, mas alguem tinha que tirar a foto!


Bora lá! E começa o baile!!!! "It's fun to stay at the Y-M-C-A"


O meu par para a musica popular e bailarico!  "Toda a malta gritou, até o padre ajudou, aperta aperta com ela..."


"Oi oi oi, oi oi oi oi
É pra quebrar kuduro, vamos dançar kuduro (...)
Morena vem a meu lado
Ninguém vai ficar parado"

 


"Só tenho é vontade de me agarrar ao cisne." ahahah grande Rita!


"For every regret,
I tell a beautiful lie.
And I would die if you find out.
I tell a beautiful lie every time that I
did not open up my mouth.
All the same, its a game,
its a play, its a war,
its a shame that were always fighting for."



E como não podia deixar de ser...os noivos! Porque o dia, a festa, as pessoas... foi tudo deles!
E não se esqueçam nunca do que o padre disse...o segredo está no vinho!! 
Ah...Adorei a música do Rei Leão!! Até tive vontade de chorar!


E depois chego a casa nestes preparos. Tarde, descabelada, e com a maquilhagem num estado de parece que fui espancada e que levei dois socos nos olhos. Cansada, com sono, cheia de dores nos pés e nas costas! Mas valeu tudo a pena.

1 comentário: