Casamento? Oh god...é amanhã!

A D. vai casar amanhã. Não sei como é possível ser-se noiva sem stress. Eu que não sou noiva e que vou no meu mais básico modelito ando numa roda viva de marcações e presenças. Ele é cabeleireiro, maquilhagem, depilação, manicure, pedicure, etc. (Já agora também precisava de uma massagem...) Isto para não falar da limpeza geral que o meu carro tem que levar para não parecer saído de um qualquer acampamento cigano. O casamento está marcado para meio da tarde e eu conto acordar bem cedo para que todas as tarefas sejam feitas com tempo e sem qualquer ansiedade (volto a relembrar que não sou eu a noiva. Se fosse não estaria a escrever num blog mas provavelmente a começar a despachar-me!).
E pronto, lá estarei à hora marcada a assistir ao casamento do século. Sim, recusei o convite do Alberto e da Charlene para estar a ver a D. e o F. nos mesmos preparos. Nunca fui muito de secas reais e acho que a animação vai ser melhor por estes lados! 

Agora acho que vou dormir com duas rodelas de penino (limpo de e-coli) nos olhos. Até logo.




Sem comentários:

Enviar um comentário