Ano novo, vida (quase) nova

2011 já lá vai...foi bom passar este ano apesar de não ter tido grandes novidades. Não atingi nenhum objectivo programado. Tive momentos de alegria que passaram a correr e momentos de tristeza que passaram muito devagarinho. Comecei mal o ano. Tive muito sol e alguns dias de chuva. Tive muito trabalho e quase não tive férias. Tomei decisões muito importantes. Não viajei o que queria quando queria. Tive um aniversário diferente. Apaixonei-me. Tive os piores dias da minha vida. Também tive os melhores. Chorei muito. Ri bastante. Tive muito amor. Tive respeito. Tive amizade. Construí das coisas mais bonitas de sempre. Conheci muitas pessoas novas. Disse adeus a muitas outras. Deixei ficar as importantes. Desesperei muitas vezes. Esperei sempre por melhores dias. Encontrei o meu caminho e comecei a lutar por ele. Ganhei uma família. Aprendi muitas coisas novas.  Foi um ano que já passou e que levou tanto tanto de mim. Agora chegou 2012 e decidi que não vou fazer muitos planos. Quero apenas as pequenas coisas boas da vida e muita vontade para continuar a lutar. Não desistir. Ter força. Encontrar soluções. Quero que o amor, a amizade, o respeito e a união continuem a reger a minha vida. E acima de tudo, sermos muito felizes juntos.


Sem comentários:

Enviar um comentário