"Só não comete erros quem faz sempre a mesma coisa"




Desde que este jovem apareceu no prós e contras que só oiço mais comentários negativos do que positivos a seu respeito. Que ele só fala assim porque não ganha 500€ por mês, bla bla bla, bla bla bla whiskas saquetas!! O que eu só tenho a dizer a essas pessoas é que deviam ter pedido um cérebro novo ao Pai Natal! Este rapaz é licenciado em Psicologia que é das áreas com mais desemprego em Portugal e tal como muita gente que ganha 500€ também podia estar aí a queixar-se pelos cantos. Mas como me está a querer parecer, não é assim! Ele é um exemplo daquilo que diz e um exemplo que quase toda a gente devia seguir. Claro que essas mentes pequeninas e com cérebro tamanho de uma noz que só sabem criticar e chorar com a crise é só isso que sabem e vão continuar a fazer... É pena. Porque vão continuar para sempre com os 500€. Yupi!
Quanto aos outros, aos que realmente têm vontade de fazer sempre mais, independentemente da situação em que estão agora, devem entender o que eu digo. E mesmo que também ganhem 500, 1000 ou 3000€, ou até mesmo nada, não desistem, tentam tudo e mais alguma coisa, arregaçam as mangas todos os dias porque querem mudar até serem capazes de conseguir fazer "o que lhes tira a respiração"! Não se limitam a ser pessoas baças! E eu tou farta de estar rodeada de gente baça!
Ele não diz que é fácil...aliás "só pensa que é giro, fácil e cool quem nunca tentou"...
E já agora faço das palavras dele os meus desejos para 2012...

"Vai haver muita gente que vai dizer que não funciona, haver muita gente que vai dizer que não dá, vai haver muita gente que vai dizer que não é possível (...) sonhem, queiram mudar o mundo, sonhar alto, atirar para cima (...) e nunca, nunca em circunstancia alguma desistir. (...) Porque há duas maneiras de fazer uma montanha vir abaixo...ou com máquinas industriais ou se não as tens vai mesmo ao murro."

Feliz 2012
...e até para o ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário