O que se fala por aí

Dois estudos interessantes que li esta semana:




Estudo 1: "Dormir depois do sexo é sinal de amor."

Um estudo norte-americano vem agora revelar que adormecer logo após o sexo é sinal de amor verdadeiro entre os parceiros. Investigadores da Universidade do Michigan e da Albright College, na Pensilvânia, descobriram que a tendência para adormecer depois do sexo está associada uma forte ligação e afecto com o parceiro.«Quanto maior a tendência para adormecer depois do sexo, maior é o desejo de ligação com o parceiro», concluiu Daniel Kruger, um dos coordenadores do estudo, citado pelo jornal britânico «Dailymail».



Estudo 2:  "Homens inteligentes são menos infiéis."

Homens que traem as esposas e namoradas tendem a ter QI mais baixo e ser menos inteligentes, segundo um estudo publicado na revista especializada Social Psychology Quarterly.
De acordo com o autor do estudo, o especialista em psicologia evolutiva da London School of Economics, Satoshi Kanazawa, “homens inteligentes estão mais propensos a valorizar a exclusividade sexual do que homens menos inteligentes”.o autor concluiu que as pessoas que acreditam na importância da fidelidade sexual para uma relação demonstraram QI mais alto.


Nada que eu já não desconfiasse há algum tempo. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário