i'm cleaning out. do not disturb

E o que é sempre giro de se fazer a um domingo? Limpezas, pois claro. Que mais podia ser? :x
No meio desta minha arrumação (que não sei porquê a minha mãe não consegue compreender), percebi que ter pó que dá para escrever uma carta, apagar e escrever por cima, ter cotão espalhado pelos cantos e uns vidros que não estão a deixar o sol entrar por completo pelo meu quarto dentro é sinónimo de hora-de-pegar-em-vassouras-e-esfregonas-e-panos-do-pó-e-limpa-vidros e começar uma luta entre eu e essas coisinhas que durante muito tempo fazem-me companhia e que já considero de estimação.
Mas... está sol.
Mas...eu ainda nem bebi café.
Mas...tenho que ir fazer a minha corridinha diária.
Mas...até vai começar um filme giro.
Mas...dói-me os braquiais e os biceps e os triceps e os punhos e os polegares.
Mas...tenho as unhas pintadas.
Mas...estou com alergia.
Mas...
mas....

Ok...hoje não pode haver desculpas Ana. E quanto mais depressa começares, mais depressa acabas.
Uma boa musica animada como pano de fundo e tudo fica tão mais fácil.

2 comentários:

  1. tens de me explicar como varres com duas vassouras, isso parece-me mto à frente! ;)

    kisses

    Cesar Luis

    ResponderEliminar
  2. Uma em cada mão, sentido convergente em direcção ao centro! ;)
    Já são muitos anos disto! :)

    Obrigada pela visita aqui na minha "casa".

    Beijinho *

    ResponderEliminar