Feeling Good...

De regresso a casa. De regresso ao trabalho.
Estar 4 dias fora antes de (re)começar mais uma etapa de muito trabalho serviram para respirar, encher os pulmões, o coração e ganhar força para o que aí vem.
Foram bons. Muito bons.
Perceber que há pessoas que não têm nunca que sair da minha vida porque me fazem (muita) falta, perceber que outras aparecem por acaso (ou não) e que outras vão crescendo nela e que quando se zangam connosco voltam passados segundos implorando um beijinho e colo.
Perceber que todos os momentos destes dias foram bons...e seja esse momento qual for...tivessem sido apenas 5 minutos e já tinha valido muito apena.
E o Benfica perdeu. Mas hoje, nem isso me importa.

...it's a new dawn
 its a new day
 it's a new life.... for me!

And I'm feeling good...





Chiuaua Guacamole: The Dream Team



Jantarinho e Fondue de Chocolate à bruta






 O Sapatão da outra fica-nos tão bem...


The Sweetest Thing







3 comentários:

  1. ohhhhh *lagrimazinha no canto do olho* adorei adorei adorei!! =) priceless *

    ResponderEliminar
  2. Realmente... aconteceu de td e mais alguma coisa :D

    E fica Oficializado aqui e agora a minha promessa: UM GUACAMOLE em condições para a próxima edição, com abacates vindos directamente da Argentina nem k os vá buscar a pé. | que desgosto.... :'( ainda não consegui superar o trauma |

    ResponderEliminar
  3. Estamos a contar com isso! Vais ao México e trazes os ingredientes todos! e não podes por a fragoso a cortar o pimento :)
    (Obrigada pela visita aqui à minha "casa" suas monstras!)
    Voltem sempre :)

    ResponderEliminar