Uma vénia para o Bruno Nogueira

Andava eu há mais de uma semana a ver a apresentação do programa da RTP "Último a sair" e a questionar-me que raio de reality show era este que tinha dentro da mesma casa o Bruno Nogueira, o Unas, a Luciana Abreu, o Roberto Leal e o Batatinha. Quando descobri a poucas horas de começar o programa que a ideia original era do Bruno Nogueira e que afinal era uma série de ficção, esfreguei as mãozinhas e pensei logo que tinha afinal havia uma forma de conseguir não olhar mais para o que se estava a passar na SIC ao domingo à noite e que conseguiu estragar um dos meus programas preferidos. Mas adiante...
Vi o programa até ao fim e só tenho duas palavras para o Bruno: QUE SENHOR!!
Para já só foram seleccionadas pessoas "humildes" (esteve perfeito) e depois ficamos a perceber afinal para que serve o imposto de audiovisuais que pagamos todos os meses (se fosse verdade até ficava menos chateada com isso).
Outra boa surpresa da noite: Gonçalo Waddington. Talvez por estar muito habituada a vê-lo num registo mais dramático foi muito bom assim. As próximas semanas prometem ser muito boas!
Durante 13 semanas os meus domingos à noite vão ser muitos melhores! A RTP acabou de ganhar audiência a partir da minha casa.
E por favor...não votem para expulsar o Bruno Nogueira da casa. Ah e o Batatinha também não. Ah ah ah.







Quem não achar isto suficientemente bom sempre pode mudar para a SIC e ver a Julia Pinheiro num registo triste, repetitivo, a incentivar o "sindrome de coitadisse nacional" e deprimir com as crises de choro mais tristes da televisão ou então mudar para a TVI e ficar na esperança que um indígena dê uso aos caldeirão ou descubra os poderes de um saca-rolhas no José Castelo Branco.

1 comentário:

  1. Curti totil o programa, sem duvida do melhor. Gonçalo és o maior CRL llooll

    ResponderEliminar