Super Mummy

Não tenho muito jeito para estes dias comerciais de pais e mães, apesar de achar que é muito importante fazer circular o dinheiro por aí. Vou deixar-me das habituais lamechisses de dizer que a minha mãe é que é a melhor do mundo por isto ou por aquilo porque não faz o meu género. 
O que posso dizer, já que hoje é dia da mãe e fica bonito dizer alguma coisa, e que se calhar muito poucas pessoas sabem é que as capacidades da minha mãe inspiraram a criação de muitos Heróis e Super Heróis que por aí andam. Foi de certeza na minha mãe que esses senhores da Marvel e afins foram buscar todas as habilidades que atribuíram às suas personagens. Vou deixar aqui alguns exemplos para perceberem do que falo:

Wonder Woman: Força física sobre-humana

Volverine: Capacidade de regeneração celular. Permite curar-se de qualquer ferimento ou envenenamento rapidamente, por mais mortal que este seja.

Hulk: Resistência física e mental sobre-humanas, resistência sobre-humana contra ataques místicos, regeneração celular espontânea (factor de cura), transformação rápida.

Superman: Super-Força, invulnerabilidade, visão telescópica e microscópica, super audição, super inteligência, memória eidética: pode armazenar e processar vastas quantidades de informação.

Batman: Habilidoso em todas as formas de combate, inventor, cientista, condução de carros.. Aliado a isso tudo possui uma inteligência incrível, além de estar sempre a frente de seus adversários conseguindo prever quase todas as situações.

Spiderman: Alto nível de inteligência, força sobre-humana, grande habilidade e conhecimentos no campo científico, resistência, enorme agilidade, reflexos e equilíbrio perfeitos, mira/pontaria perfeitas, previsão de perigos ("Sentido de Aranha").

E sim, acho que ela também tem uma capa vermelha no roupeiro :)
Amo-te muito mummy!

1 comentário:

  1. Acredito que todas as mães são super mães.. porque ser mãe é uma tarefa dificil e não existe nenhum manual para seguir, simplesmente é algo que surge dentro de nós no momento em que nasce um filho e que perdura para sempre. Eu agradeço a Deus as filhas que tenho, por serem únicas e especiais.
    Adorei o texto que me dedicaste.
    Obrigada por tornarem este dia tão especial.
    Bjs da mãe que te adora.

    ResponderEliminar