Home Sweet (fucking) Home

Não vou casar. Nem nada do género. Mas a minha minha avó está sempre a insistir que eu tenho que fazer o enxoval como as meninas decentes para quando casar pegar no maridinho e na troxa e lá vou eu carregadinha para uma casa arrumar a tralha que tiver juntado.
- Filha, a avó compra-te um conjunto de lençóis
- Não vó, não é preciso.
- E um faqueiro?
- Também não vó. Quando eu me casar já está cheio de tétano.
- Então e toalhas?
- Não.
- Então e se for...
- N-ã-o!

Pronto...desisti de dizer que não à minha vovó. Como gosto muito dela e não a quero desiludir de forma nenhuma e já que ela faz tanta questão em comprar-me mil coisas...eu já escolhi umas coisinhas para fazer o meu enxoval. Vó, quando quiseres vamos às compras sim?? Vou deixar aqui a minha lista! Quero ter tudo na minha casinha.

Escolhi umas almofadas para os sofás e camas...



Escolhi ainda um conjuntinho para a cama bem giro
Uns artigos para a cozinha (já sei que vais dizer que as toalhas de mesa é importante ter no enxoval e por isso escolhi logo duas)







As toalhas que tanto insistes em comprar...faltam as de banho eu sei...






Um paninho para limpar o pó (é inovador a nível de enxoval ter panos do pó não achas vó?)


um napron para a mesinha de cabeceira...


E ainda escolhi uns quadrinhos que de certeza vais achar o máximo quando eu os colocar bem por cima do sofá ou da cama.




Obrigada Vó!! És a maior! Eu sei que vais ficar super feliz quando eu te disser que decidi seguir os teus conselhos.



Sem comentários:

Enviar um comentário