The sweetest thing


No dia que nasceste eu não sei se estava sol ou chuva...mas devia estar sol...só pode...
"Nokas...anda...anda" dizes tu , dos teus agora três sábios anos, porque achas que é o que melhor me podes dizer. E eu vou... também só nos separam vinte e quatro anitos, o que é isso não é?
Tu vives alegremente... rodeada da tua inocência e daquela capacidade de distribuir sorrisos... E apesar desse feitio herdado da mamã Joana, eu queria ser como tu. Queria ser inocente de vez em quando e distribuir esses sorrisos e beijinhos babados todos, não ver maldade em nada nem em ninguém.
Mas não posso... Sabes porquê? Porque o lugar das tias como eu é ao teu lado a mostrar-te o lado bom e mau das coisas...e deixar-te escolher..e depois continuar ao teu lado independentemente da tua decisão... e eu vou tentar estar lá! :)
E no dia que entenderes o que te estou aqui a escrever vais ver como não te minto...
Tu és uma princesa e a vida só quer que sejas feliz sempre!!! Happy Birthday!





1 comentário: