Ana, a revoltada.

Eu sei. Eu sei que sou uma revoltada com o mundo e com o que se passa à minha volta.
Eu sei que a mínima coisa já me faz confusão e dá-me vontade de vomitar. Tudo bem, confesso que às vezes não era preciso tanto. Mas depois vejo coisas que me fazem colocar de novo esta minha revolta "on top".
Eu que ando num lufa-lufa de trabalho a tentar sair daqui, a tentar ter um trabalho fora daqui onde me sinta bem e todos os dias só me fecham portas na cara, depois vejo que um otário que nem sabe falar e pelos vistos a única coisa que sabe fazer é cair de boca a andar de skate é protagonista num anúncio televisivo da meo! Não me lixem com um "F" grande!
Não querem que eu me revolte e fique indignada com isto? Realmente temos o país que merecemos.
Bora potenciar a estupidez das pessoas! Quanto mais estupido fores mais pagamos! Se tiveres um QI de um mongolóide em coma profundo chegas a gestor, presidente e director de isto e daquilo.
Os proximos anuncios de emprego devem apresentar como factor de exclusão: ter um vídeo no youtube a mostrar ao mundo como é giro ser ridículo e triste.
Pais de hoje em dia, esqueçam o investimento na educação dos vossos filhos. Ofereçam-lhes uma câmara de filmar e sentem-nos a tirar ideias no youtube! Futuro garantido!
GOD!



Sem comentários:

Enviar um comentário