60 minutos

Do programa 60 minutos sobre as mulheres que rodam a casa dos 30 anos (as que estão quase lá, as que já lá estão). A mulher que atinge esta idade...
...nunca te acordará a meio da noite para perguntar "Em que é que estás a pensar?". Ela não se importa com o que tu pensas.

...se não quer ver o jogo de futebol, não se senta a teu lado a lamentar-se. Ela faz alguma coisa que queira fazer e, por vezes, é algo mais interessante.

...conhece-se suficientemente bem a si própria para estar certa de quem é, o que quer e de quem a quer.

...poucas ligam alguma ao que tu possas estar a pensar sobre ela ou sobre o que ela está a fazer.

...tem dignidade. Raramente terá uma discussão aos gritos contigo na ópera ou no meio de um restaurante chique. No entanto, se tu mereceres, não hesitará em dar-te um tiro.

...é generosas nos elogios, muitas vezes não merecidos. Elas sabem o que é não ser apreciado.

...tem segurança suficiente para te apresentar às amigas. Uma mulher mais nova acompanhada de um homem ignora frequentemente até a melhor amiga porque não confia no homem perto de outra mulher. Uma mulher destas idades não se podia estar mais nas tintas se tu te vais sentir atraído pelas amigas dela, não porque confie em ti, mas porque sabe que elas não a trairão.

...fica bem a usar um batom vermelho brilhante. O mesmo não se aplica às mulheres mais novas.

...é de longe mais sexy do que qualquer outra colega mais nova.

...são correctas e honestas. Dizem-te imediatamente que és um idiota se te estiveres a comportar como tal. 

Infelizmente, estes elogios não é recíproco. Por cada bela, inteligente, segura e sexy, mulher com mais de 30 anos, existe um careca, barrigudo, em calças amarelas a fazer figura de parvo com uma empregada de mesa de 22 anos!


*ATENÇÃO: Manter a ideia na cabecinha que para toda a regra há excepções!

1 comentário:

  1. pois...

    depois há aquelas que realmente se sentam contigo a ver o futebol xD

    ResponderEliminar