Pondo os meus conhecimentos em prática...

...a cada episódio que passa do Big Bang Theory chego mais perto da minha teoria que o Sheldon sofre de Síndrome de Asperger.

Criminal


Não gosto nada da rapariga nem da musica dela. Mas gostei desta desde a primeira vez que ouvi. Talvez porque me parece ter qualquer coisa de "Papa don't preach" da Madonna. De resto, mantém-se. Não gosto dela.
Da Madonna sim.


E quando eu acho que descobri as respostas...a vida vem e muda todas as perguntas.
Damn!!!

Hello...is it me you're looking for?

Cause I wonder where you are
And I wonder what you do
Are you somewhere feeling lonely or is someone loving you?
Tell me how to win your heart
For I haven't got a clue
But let me start by saying ... I love you

The most gorgeously stupid thing


"Quando se gosta, gosta-se da esquerda para a direita, da direita para a esquerda. De cima para baixo, de baixo para cima. Na diagonal. A cores. A preto e branco. A guache. A acrílico. A marcadores, a grafite, a caneta preta, verde e roxa. De pernas para o ar, de braços esticados. A fazer o pino, a cambalhota, a roda. Gosta-se a plasticina, a carvão, a quente, a frio. Gosta-se congelado, a escaldar. Gosta-se bem e mal passado. Gosta-se a correr, a caminhar. Gosta-se à chuva e ao sol. Gosta-se a rir, a gritar, a chorar, a falar, a berrar. Gosta-se às trincas, às garfadas, às colheradas. Gosta-se com prato e sem prato. Gosta-se com musica, com desenhos, com pinturas. Gosta-se com baton e com rímel. Gosta-se de olhos abertos, de olhos fechados, no escuro e à luz. Gosta-se por tudo. Gosta-se por nada. Gosta-se."

Eu, gosto.


Autumn's Monologue


E o Verão chegou mesmo ao fim.

The sweetest thing


No dia que nasceste eu não sei se estava sol ou chuva...mas devia estar sol...só pode...
"Nokas...anda...anda" dizes tu , dos teus agora três sábios anos, porque achas que é o que melhor me podes dizer. E eu vou... também só nos separam vinte e quatro anitos, o que é isso não é?
Tu vives alegremente... rodeada da tua inocência e daquela capacidade de distribuir sorrisos... E apesar desse feitio herdado da mamã Joana, eu queria ser como tu. Queria ser inocente de vez em quando e distribuir esses sorrisos e beijinhos babados todos, não ver maldade em nada nem em ninguém.
Mas não posso... Sabes porquê? Porque o lugar das tias como eu é ao teu lado a mostrar-te o lado bom e mau das coisas...e deixar-te escolher..e depois continuar ao teu lado independentemente da tua decisão... e eu vou tentar estar lá! :)
E no dia que entenderes o que te estou aqui a escrever vais ver como não te minto...
Tu és uma princesa e a vida só quer que sejas feliz sempre!!! Happy Birthday!





Momentos kodak

Mini-mini-mini férias. Objectivo: Muito descanso. Objectivo não atingido. Descanso nem vê-lo. Tive direito a tudo o que pedi...Cafés, almoços, jantares, shopping, borga, muitos abracinhos e muitos beijinhos (o que não dá espaço nem tempo a grandes descansos) 
Mas descobri que não preciso de descansar muito para voltar ao trabalho com o espírito renovado e com outra vontade.
Preciso de dias como os que tive. Preciso das pessoas com quem estive e das que devia ter estado. Preciso dos lugares por onde passei e dos que não tive tempo de passar.
Depois disto tudo voltar a casa tem mesmo outro sabor.



Sim...também sabe um bocadinho a Super Bock!!! :p

Casa dos Putedos 2

Tinha pensado em fazer um post da minha autoria sobre o que vi domingo à noite. Mas com medo de ter vontade de me enforcar de novo e de praticar um suicidio colectivo pego nas melhores palavras que encontrei sobre isto e faço minhas cada palavra, cada vírgula e ponto final deste texto. Passo a citar:

"Recomeçou o programa dos segredos da TVI e parece não haver segredo em relação à saloiice que continua a caracterizar a "casa mais famosa do país" (e aparentemente um dos bares de alterne com mais metros quadrados da europa). Do pasteleiro musculado (aliás toda a fauna masculina parece ter sido alimentada a papas de creatina) ao tipo do rancho folclórico, da rapariga que se orgulha de ter traído tudo o que é namorado que sentou à mesa dos papás (almoços em que adora debater a arte de "fornicar"- "especialmente quando há convidados") - à stripper com dois litros de implantes mamários (parte dos habitantes dos pastos açorianos devem morrer de inveja) e 1 mililitro de massa cinzenta. Do rapaz humilde e virgem que fazia furor entre as ovelhas todas da terra ao "garanhão" com a mania que é poeta mas com o QI de um javali.

Surpresa: a stripper é afinal ex-namorada de um dos pasteleiros, que aparentemente não sabia que a ia encontrar desta forma, choroso que está desde que esta o decidiu trocar por parte da corporação de bombeiros do barlavento algarvio. Para finalizar todos dizem procurar um futuro na representação? Perdão? Alguém é capaz de explicar a este grupo que a representação não é uma espécie de fungo que se apanha à beira da piscina num pré-fabricado da Venda do Pinheiro?
Não me venham com a desculpa habitual de que só vê o programa quem quer. As pessoas vêem este nojo porque ele está disponível e a inabalável verdade é que o ser humano adora contemplar a desgraça. De preferência a alheia. Os portugueses adoram dissecar acidentes. Observar a chapa amolgada e o sangue. De tal forma que se provocam filas só para ver um toque entre dois veículos. E olhar para um incêndio e a fazer comentários? - " Epá este é dos grandes - sim senhor"? Horas no Zoo a ver os macacos fazerem imbecilidades... E gastar dinheiro em revistas que falam da ex-mulher do médico dos obesos que andava enrolada com o motorista? Então qual o motivo válido para não gostarem de assistir a esta malta a expor a sua vida, as suas debilidades, a sua profunda ignorância, 24 horas por dia, 7 dias por semana?

E agora? Vamos deixar de prevenir incêndios, pôr de parte a prevenção rodoviária e levar com esta imundice em formato televisivo não criticando só porque há quem goste? Não.
A ERC, uma entidade que não se percebe bem para que serve mas que já fazia alguma coisa em relação à lixeira em que se está a tornar a televisão em Portugal, está à espera de quê? A educação de um povo não passa por aquilo que lhes é transmitido? A televisão não é hoje um meio fundamental na educação dos cidadãos? Os operadores televisivos neste momento são uma espécie de selva em que quase tudo é permitido, o limite são as audiências ou falta delas. 80 Mil desocupados candidataram-se a este programa e a TVI parece ter escolhido o azeite que escorria pelas folhas de inscrição. O lixo, a ignorância, a estupidez, a idiotice e a promiscuidade triunfam. Resumo: o povinho quer-se estupido e bacoco. Quanto mais ignorante, saloio e entretido melhor. E Portugal teima em não acordar do estado comatoso em que se encontra, conveniente a tantos."

Tiago Mesquita

Ouviram???


Aceitam-se convites para:

- Cafés
- Almoços
- Jantares
- Minis ao fim do dia
- Shopping
- Saídas nocturnas
- Abracinhos e Beijinhos

So proud of you...



(I'm sure that you'll find something to help you burn out bright...)

The fiction we live

Vi um filme que é o retrato (melhorado) da minha vida. 
Mas só até ao minuto 88'.
Os finais assim...são só mesmo no cinema. 
O meu... Vai ser sem direito a Óscares.

Quase perfeito


Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero.

Se um dia um anjo fizer, a seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser, faremos o crime perfeito.

*DM

wrong world

Depois de estar 1 semana a ver nas notícias do mundo as "comemorações"...É o que eu tenho para dizer sobre o assunto.


Updates


Fim de semana no sofá.
No calls. No text. No hellos. No goodbyes. Nothing.
Deu para:


- 4 Episódios de True Blood
- 5 Episódios de Skins
- Ler mais 4 capítulos de Game of Thrones
- Movie: Friends with Benefits
- Rever alguns episódios de Big Bang Theory com a mana
- Primeiro Episódio de New Girl


Obrigada a todos por se terem esquecido de mim  :):




Little notes...

Pequenas notas sobre a ultima jornada.

O Benfica ganhou.
O Sporting a jogar com aquele equipamento comprado nos ciganos e com meias feitas de coletes reflectores não deve ir muito longe.
O Nuno Gomes marcou 2 golos no Braga. Um abre-olhos para o J.J.

That's All!



A propósito do dia mundial da Fisioterapia...

Há sempre alguma fractura em nós. Nem sempre é exposta.








*Com um beijinho para a minha fisio preferida.

I do.

- Tens medo que me roubem?
- Não, tenho medo que te deixes roubar.

Parabéns Farrokh!

Andei o dia 5 todo a pensar que tinha que vir postar qualquer coisinha a propósito do aniversário do Freddy Mercury. E passou o dia 5, o 6, o 7...e nunca mais me lembrei! É o que dá não poder ligar-lhe a dar os parabéns...uma pessoa esquece-se! Mas mais vale tarde...
E não podia era deixar de o fazer! As músicas do Freddy estão sempre na minha vida! Sim, porque eu cantei "we are the champions" quando o Benfica foi campeão...e talvez o "friends will be friends" em alguma bebedeira colectiva...e por aí fora.
Esta...é das minhas preferidas desde sempre.



Ana, a revoltada.

Eu sei. Eu sei que sou uma revoltada com o mundo e com o que se passa à minha volta.
Eu sei que a mínima coisa já me faz confusão e dá-me vontade de vomitar. Tudo bem, confesso que às vezes não era preciso tanto. Mas depois vejo coisas que me fazem colocar de novo esta minha revolta "on top".
Eu que ando num lufa-lufa de trabalho a tentar sair daqui, a tentar ter um trabalho fora daqui onde me sinta bem e todos os dias só me fecham portas na cara, depois vejo que um otário que nem sabe falar e pelos vistos a única coisa que sabe fazer é cair de boca a andar de skate é protagonista num anúncio televisivo da meo! Não me lixem com um "F" grande!
Não querem que eu me revolte e fique indignada com isto? Realmente temos o país que merecemos.
Bora potenciar a estupidez das pessoas! Quanto mais estupido fores mais pagamos! Se tiveres um QI de um mongolóide em coma profundo chegas a gestor, presidente e director de isto e daquilo.
Os proximos anuncios de emprego devem apresentar como factor de exclusão: ter um vídeo no youtube a mostrar ao mundo como é giro ser ridículo e triste.
Pais de hoje em dia, esqueçam o investimento na educação dos vossos filhos. Ofereçam-lhes uma câmara de filmar e sentem-nos a tirar ideias no youtube! Futuro garantido!
GOD!



And with all the bad I've done, i hope you'll stay by my side




*Eternal Sunshine of the Spotless Mind

Gym Experience

Sou uma menina bonita e já me inscrevi na ginástica (ou qualquer coisa do género). Vamos ver quantos meses consigo aguentar este ano... :S


A Ana quer um gatinho


Quero tanto um gatinho só para mim. E aposto que este gatinho cor-de-laranja tem tantos miminhos e atenção para me dar como eu tenho para ele! Íamos ter de certeza uma relação saudável e ser muito felizes.


Informação

O dia tem 1440 minutos.

Use me...

Use me
I'm beautiful
Take me
I'm yours
Hurt me
It feels like medicine
And all i deserve

But with you it's understood
You make me feel strong
Your arms look so powerful
When they hold me down

Darling
I don't need money
I could be happy
With someone to love

Please...


Please hold me...
hug me... 
stay with me...
maybe in silence....but stay!
i need you...

My own summer



"There are no crowds in the streets
And no sun in my own summer"*

*LP


Where words fail, music speaks*


 insides crying "save me now"
you were there and possibly alone.
Do you feel cold and lost in desperation
you build up hope, but failure's all you've known
remember all the sadness and frustration
and let it go...

Get a Life!!

Acabei de ver uma coisa depois da qual estou a vomitar há precisamente meia hora. Só parei agora para vir fazer um post no blog e vou continuar já a seguir até sair a bilis. Preciso de dizer que estou a vomitar mas isto foi uma coisa que só me deu vontade foi de meter os dedos numa tomada, de enfiar um saco na cabeça e apertar ou de engolir um frasco de cola uhu. Tenho que deixar um recadinho...




Levem a Ana ao cinema



Inscrições Abertas

where words fail...music speaks*

*Hans Christian Andersen



You said to me
I don´t understand you
And there´s nothing you can say
To change my ways

I said to you
The sun is out, the sky is blue
And you´re worried
About changing bulbs in your room

If you sit with me outside
And feel the breeze blow your thoughts
If you let the wind decide
What will you say right now

The only thing that i wanted
Was a strong soul that could save me from my tears
The only thing that i needed
You just failed to understand my heart

You said to me
I don´t understand you
Don´t try to make a fool
Out of me

And i said to you
The little snail will carry on
Through the largest leaf
He finds out in the garden

The only thing that i wanted
Was a strong soul that could save me from my tears
The only thing that i needed
You just failed to understand my heart...